Soprador térmico STS2000 1950W Schulz

Soprador térmico STS2000 1950W Schulz

Modelo: STS2000 Código: 92900390

Soprador Térmico garante praticidade para trabalhos que necessitam de ar quente. É ideal para secagem e remoção de tinta, aplicação de adesivos e Insulfilm, moldar ou soldar tubos plásticos, ascender churrasqueira, entre outros. O equipamento trabalha em 2 estágios de temperatura, c...

Veja mais
Consulte
Veja outras opções de parcelamento

Soprador Térmico garante praticidade para trabalhos que necessitam de ar quente. É ideal para secagem e remoção de tinta, aplicação de adesivos e Insulfilm, moldar ou soldar tubos plásticos, ascender churrasqueira, entre outros. O equipamento trabalha em 2 estágios de temperatura, com máxima de 600 °C. Acompanha 5 acessórios que conferem maior versatilidade no uso do produto.

Especificações Técnicas
Potência (W) 1500
Tempo de aquecimento 1: 50 - 350° / 2: 100 - 600°
Sobre
SCHULZ A Schulz foi a marca mais lembrada na categoria Compressores de ar pela 24ª vez consecutiva na pesquisa feita pela Revista Nei, principal veículo de divulgação de produtos no segmento industrial. A empresa está entre as cinco mais lembradas em outras 12 categorias: Compressores de pistão, Compressores de alta pressão, Vasos de pressão, Secadores de ar comprimido, Furadeiras de bancada, Conjuntos de preparação de ar comprimido, Equipamentos para pintura, Ferramentas Pneumáticas, Filtros Coalescentes, Aspiradores industriais, Pistolas de pintura e Morsas.

ÚLTIMOS VISTOS POR MIM

AVALIAÇÕES SOBRE SOPRADOR TéRMICO STS2000 1950W SCHULZ

teste
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade

×
atenção
Para a consulta de preços dos produtos, pedimos que entrem em contato pelo nosso whatsapp ou via chat para nossos consultores passarem os valores. além disso: estamos com ofertas especiais e queremos entender sua necessidade como uma consultoria especializada!

Muito obrigada! Equipe Caleoni.