Chave Biela 15MM (MASTER) TRAMONTINA

Chave Biela 15MM (MASTER) TRAMONTINA

Modelo: BIELA 15MM (MASTER) Código: 42805115

Alcance locais de difícil acesso com a Chave Biela 15 mm Tramontina com Corpo Forjado em Aço Especial Cromado. A peça possibilita que você realize ajustes, consertos e demais tarefas apertando ou afrouxando parafusos e porcas com agilidade e qualidade. A peça possui corpo em aço especial cromad...

Veja mais
Consulte
Veja outras opções de parcelamento

Alcance locais de difícil acesso com a Chave Biela 15 mm Tramontina com Corpo Forjado em Aço Especial Cromado. A peça possibilita que você realize ajustes, consertos e demais tarefas apertando ou afrouxando parafusos e porcas com agilidade e qualidade. A peça possui corpo em aço especial cromado, que fornece muito mais qualidade e perfeição na hora do manuseio. A escolha certa é com a Tramontina!

Características e Benefícios
Características e Benefícios Corpo forjado em aço especial e temperado. Acabamento cromado. Abertura das bocas calibradas. O teste de dureza é realizado em vários pontos para assegurar a resistência ao desgaste da chave durante o uso ininterrupto. As aberturas das bocas das chaves de aperto são verificadas com gabaritos calibrados, o que garante seu perfeito acoplamento nos parafusos. Alguns tipos de chaves de aperto são fornecidos em bitolas métricas e em polegadas, para o uso nos diversos fixadores disponíveis. As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.

ÚLTIMOS VISTOS POR MIM

AVALIAÇÕES SOBRE CHAVE BIELA 15MM (MASTER) TRAMONTINA

teste
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade

×
atenção
Para a consulta de preços dos produtos, pedimos que entrem em contato pelo nosso whatsapp ou via chat para nossos consultores passarem os valores. além disso: estamos com ofertas especiais e queremos entender sua necessidade como uma consultoria especializada!

Muito obrigada! Equipe Caleoni.